17 de dezembro de 2012



Depoimento do Lider

Neste domingo 16 de dezembro de 2012, o líder da força jovem de Petrolina, abordou um tema que tem acontecido muito nos últimos dias: a morte de jovens que um dia estiveram no força jovem... Na ultima semana perdemos um jovem morto a facadas; o líder Jackson da Silva, antes de iniciar a reunião da FJ, recebeu em suas mãos uma foto(daquelas lembranças de despedidas de morte) e ele falou aos jovens ali presentes a importância de estarmos comprometidos com as coisas de Deus. Frisou mais, dizendo que a morte do rapaz e a forma em que morreu, que a maior preocupação é para onde foi a alma dele? Quantas vezes ele esteve entre nós na FJ? Será que pôs em pratica aquilo que ensinamos durante a reunião?
Citou outro exemplo de um jovem que sofreu um acidente de moto e que morreu; talvez esse jovem não tenha tido a oportunidade de ouvir falar do Senhor Jesus.
O líder obreiro Jackson, pregou também sobre a videira e seus ramos, demostrou com dois galhos um estava seco e o outro verdinho e cheio de galhos; O galho seco representa aqueles jovens que não tem frutos, esses jovens são aqueles que são desobedientes em casa, se envolvem com drogas, que entram na marginalidade, ou que até mesmo frequentam o Força Jovem mais não há uma mudança por que leva as coisas na brincadeira. Já o galho verde ele está sendo podado, tirado os seus galhos para dar o fruto... os frutos são: aqueles que se afastam do mal, aqueles deixam os amigos que só os levam para o mal caminho, aqueles que se afastam da marginalidade, se afastam da marginalidade, que se afastam das drogas, aqueles que lutam para se tornarem obediente, aqueles que decidem aceitar o Senhor Jesus, que se batizam nas aguas porque se comprometeram com o Jesus e que continuam a buscar as coisas de Deus para suas vidas.
A base da pregação está escrito no livro de João 15

Escrito por Débora Amaral - VPR Petrolina
Fotos Débora Amaral - VPR Petrolina


















Galeria de Fotos

Reunião Força Jovem SEDE Estadual






























Fotos feitas por Débora Amaral


































Fotos feitas por Jefferson Piento







Noticias Do Brasil e do Mundo
Menina simula o próprio sequestro para descobrir se pais gostavam dela
Garota de 21 anos e mais cinco rapazes foram presos em Santos, SP.
Jovem confessou e disse que ação foi para provar o amor dos pais.
Do G1 Santos


Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (6) depois que a polícia descobriu que ela simulou o próprio sequestro em Santos, no litoral de São Paulo. Outras cinco pessoas envolvidas no crime foram presas.
Segundo o depoimento que a jovem deu para a polícia, uma briga com os pais teria feito ela simular o próprio sequestro. O objetivo era testar o quanto os pais gostavam dela. Sem mostrar o rosto, a jovem concordou em contar o que fez. “Eu briguei com meus pais e fui para a casa da minha tia. Foi na hora que eu sai da casa da minha tia que um moleque ligou. Foi aí que eles inventaram de fazer o sequestro”, confessou ela.
O delegado Carlos Alberto da Cunha disse que ela será presa porque participou do crime. “Em determinado momento a família tentou falar com ela. Ela pegou o telefone e simulou o choro, simulou sofrimento, deixou os familiares super preocupados. Ela participou efetivamente falando com a mãe ao telefone”, falou.
Os policiais acabaram descobrindo a armação e conseguiram encontrar o grupo. Na delegacia, a jovem disse que se arrependeu de ter simulado o próprio sequestro. “Quando eu vi minha mãe e minha tia aqui eu fiquei muito abalada. O coração acelerou. Eu jamais queria fazer isso. Eu estou arrependida por ter feito ela ficar nervosa, por ter feito minha família ficar nervosa e sofrer comigo”, afirmou. Ela disse que irá pagar pelo crime e que irá mudar quando sair do presídio.
O delegado diz que os cinco rapazes que participaram do falso sequestro vão ser autuados pelo crime de extorsão porque estavam exigindo dinheiro dos pais da jovem. Já ela vai ser autuada por estelionato.








Convites Especiais






























Testemunho



Amanda antes, era viciada,
fumava e bebia, era bissexual, 
não dormia a noite pois os encostos tentavam matar ela, saia para as baladas mas voltava pior do que já estava, quando estava com os amigos fingia que era feliz, não tinha vontade de viver, brigava muito em casa e seu comportamento rebelde a fez ser a "ovelha negra" da família, era agressiva, ouvia vozes, via vultos e tinha gastrite nervos
a. Modificava sua aparência com cabelos coloridos e piercings para
tentar preencher o vazio que sentia, mas nada disso nunca adiantou. Ninguém acreditava que ela poderia um dia mudar de vida, nem mesmo ela!
Mas aqui na Força Jovem alguém acreditou nela, e hoje é transformada e encontrou a verdadeira felicidade!

















Quer falar conosco mande seu email para: vpr.petrolina@r7.com
ou nos mande seu convite no facebook: Força Jovem de Petrolina, curta e compartilhe com agente...







Nenhum comentário:

Postar um comentário