3 de dezembro de 2013

NOITE DA PROFECIA




A Reunião da Profecia que foi realizada nesse sábado dia 30 de novembro teve como um dos momentos iniciais a oração pela libertação dos jovens, sendo os mesmos convidados a passarem por um corredor de libertação, onde os obreiros e obreiras da FJU estiveram impondo - lhes as mãos e
determinando a sua libertação. O obreiro Jackson pediu aos jovens que os mesmos colocassem as mãos sobre os olhos, durante a oração para que fosse concedido visão espiritual, e também para que o diabo não viesse a enganá-los, o diabo não quer que o jovem seja fiel. Os jovens foram convocados a passarem pelo altar, tanto os jovens que estavam passando por guerras, quanto os jovens que estivessem na fá da fogueira santa. No altar foram ungidos os pés dos jovens pois altar não é lugar de enganação.
 
A oração: EU VOU FAZER ESSE VOTO CONSCIENTE PORQUE EU SEI O QUE É CERTO E ERRADO....

Seguindo a reunião, foi passando a direção de através da palavra escrita no Livro do Apocalipse, capítulo 3:20, o qual dizia: "Eis que estou a porta e bato, se alguém abrir a porta ..." O obreiro mencionou por que DEUS não faz milagre na vida de muita gente. Resposta: Porque nem todo mundo sabe bater.
 
A porta que DEUS quer que você abra é a porta do seu coração, JESUS, o pastor, o obreiro , o diabo, brigam por ela, o seu coração é muito disputado. O prêmio da pessoa que não abre o coração para DEUS é o inferno, e há jovens não abrem o coração para DEUS, mas abrem para outros jovens.
- Como uma jovem que contou a vida para um namorado que ela nem conhecia.

Porque a vida do jovem não anda, porque o jovem tem feito as coisas erradas.

Ter bons olhos, pois o jovem que tem malícia, é quem acaba perdendo!.

O Obreiro Sérgio da FJU, foi um jovem que teve seu desafio de fé relatado nesse sábado na Reunião da FJU, o mesmo testemunhou, que antes quando estava no mundo, ele gastava totalmente o seu salário, com drogas, bebedeiras e festas, ou seja, o seu gasto era para o diabo. Agora com a vida no altar, faz seus sacrifícios todos os dia ao DEUS vivo.

O obreiro Jackson salientou que os jovens que chamaram seus convidados são por que eles querem o bem desses convidados, essa é a verdadeira intenção, ainda salientou sobre a questão das más amizades e dos jovens que estão aí ficando, com outros jovens e que eles teriam que abrir mão disso.
Ao final foi realizada uma oração com os componentes da FJU, seus convidados e a banda da FJU encerrou a reunião com sua música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário